Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Estrabucha

Aviso: Este blog é dado à parvoeira e raramente, mas muito raramente, falam-se de assuntos sérios.



Terça-feira, 09.10.12

Romba

Como mulher uma das coisas que me chateia realmente é ter que fazer as limpezas e como a empregada cá de casa se chama Estrabucha não há como evitá-las. Temos que trabalhar fora de casa e quando chegamos ter que fazer o jantar, lavar roupa, passar a ferro (reconheço que é coisa que não faço), aspirar, limpar o pó e a casa de banho, lavar janelas e parapeitos, etc... E ainda há quem tenha filhos e marido, eu só tenho o segundo.

Há uns anos comprei um aspirador que aspira sozinho. Sim sozinho, basta colocá-lo na divisão que quero e ligo-o, ou então, posso programá-lo para uma determinada hora e dia da semana e nessa altura o bichinho (como é carinhosamente tratado cá em casa) começa a trabalhar.

Para mim foi a minha melhor aquisição a seguir à máquina de lavar roupa e louça.

 

Autoria e outros dados (tags, etc)

Tags:



Mais sobre mim

foto do autor


Pesquisar

Pesquisar no Blog  

Sigam-me no Facebook

Estrabucha



Podem também estrabuchar aqui

estrebucha@gmail.com


Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.