Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Estrabucha

Aviso: Este blog é dado à parvoeira e raramente, mas muito raramente, falam-se de assuntos sérios.



Terça-feira, 30.12.14

2015

Pois é, chegámos ao final do ano e as pessoas acima dos 30 anos têm a sensação que o sacana passou rápido de mais (eu incluída).

Mas passámos da semana da Paz e do Amor, para a semana de balanço e das resoluções para 2015. E eu pergunto-me, para que raio fazem resoluções para o ano de 2015 se sabem que não as vão cumprir? Metade delas (das resoluções) devem ser as que não conseguiram fazer em 2014 como deixar de fumar, comer menos, começar a correr todos os dias, poupar dinheiro no final do mês...

No único princípio de ano em que fiz uma lista de resoluções, nenhuma se cumpriu, não por falta de tentativas minhas e deixei-me dessas paneleirices. Assim não apanho desilusões e é bem mais engraçado encarar as putas das partidas que o destino nos prega se não quisermos muito uma determinada coisa.

Por isso, pessoas, caguem nas resoluções do ano novo, todos sabemos que vão continuar a ser uns gordos que gostam de estar com o cú alambazado no sofá a fumar uns cigarritos.

E assim como assim evitam comer as passas.

Autoria e outros dados (tags, etc)



Mais sobre mim

foto do autor


Pesquisar

Pesquisar no Blog  

Sigam-me no Facebook

Estrabucha



Podem também estrabuchar aqui

estrebucha@gmail.com


Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.