Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Estrabucha

Aviso: Este blog é dado à parvoeira e raramente, mas muito raramente, falam-se de assuntos sérios.



Sexta-feira, 26.10.12

O EXPERIMENTALISMO DOS SRS. MINISTROS

O governo anda aos avanços e às recuas. Aconteceu com a TSU, aconteceu com o corte de 10% nos subsídios de desemprego mais baixos, aconteceu com a meia hora de trabalho e com a concessão da RTP. Este experimentalismo só nos dá cada vez mais certezas que esta gente está improvisar à medida que vai governando!

O défice aumenta, o governo quer cortar nas prestações sociais, os parceiros sociais contestam, a medida volta atrás! A economia está estagnada o governo quer baixar a TSU das empresas e aumentar a dos trabalhadores, o povo vem para a rua, a medida volta atrás! Tem que se aumentar a produtividade, trabalha-se mais meia hora por dia, os parceiros sociais contestam e para fazer o favor à UGT (que acaba por assinar o acordo), a medida volta atrás!

Já todos chegámos à conclusão que os Srs. Ministros nunca geriram nada na vida, nem sequer a casa deles, tomam medidas sem pensarem nas consequências que daí podem advir. Eu antes de comprar a minha casa fiz as contas com o meu marido e não comprámos nada que os dois não pudéssemos pagar. Quando comprei os meus carros vi quais os carros que podia pagar e quais as prestações (não tenho nenhum BMW nem nenhum Audi, mas os carros estão pagos). No final do mês vejo quanto dinheiro gastei e se me sobrou algum para guardar.

Os Srs. Ministros necessitam rapidamente de um curso intensivo de gestão. Assim, convido todos a passarem um mês lá em casa e aprenderem a gerir uma casa com o meu orçamento. Claro que o prodígio do Relvas só necessitaria de uma semana.

Necessitam também de um curso intensivo de coragem politica, pois necessitamos de políticos que tenham tomates e que cortem realmente na despesa!

P.S. - Peço desculpa ao Primeiro Ministro e Ministro das Finanças por ainda ter uma casa e 2 carros e, por isso, hoje quando chegar a casa vou chicotear-me!

Autoria e outros dados (tags, etc)




Pesquisar

Pesquisar no Blog  

Sigam-me no Facebook

Estrabucha



Podem também estrabuchar aqui

estrebucha@gmail.com


Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.