Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Estrabucha

Aviso: Este blog é dado à parvoeira e raramente, mas muito raramente, falam-se de assuntos sérios.



Segunda-feira, 11.11.13

Estrabucha, porque não comentas o caso da Margarida Rebelo Pinto?

Esta pergunta foi feita por um amigo meu.

Porque tenho mais que fazer, do que me preocupar com as merdas que saem da boca de pessoas acéfalas.

Mas a querida Margarida tem razão numa coisa, as pessoas têm memória curta. Porque se as pessoas tivessem memória, não teriam votado para PR num senhor que acabou com a agricultura, com as pescas e com a indústria, que agora acha fundamental para o desenvolvimento do país. Porque se as pessoas tivessem memória, não teriam votado para PR num senhor que criou o estado despesista que nós temos hoje, que aumentou funcionários, criou novas estruturas, fez novas despesas e aumentou salários da Função Pública. 

Autoria e outros dados (tags, etc)


1 estrabucha

De Margarida a 15.11.2013 às 17:06

Concordo completamente!

estrabuchar o post



Mais sobre mim

foto do autor


Pesquisar

Pesquisar no Blog  

Sigam-me no Facebook

Estrabucha



Podem também estrabuchar aqui

estrebucha@gmail.com


Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.