Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Estrabucha

Aviso: Este blog é dado à parvoeira e raramente, mas muito raramente, falam-se de assuntos sérios.



Segunda-feira, 18.11.13

Hoje em dia só há dinheiro para os bois. Ai desculpem para os boys.

O secretário de estado da Cultura nomeou para seu adjunto um jovem com 24 anos, cujo "extenso" curriculum é composto por 3 workshops no centro de formação de Jornalistas, fez um estágio de 8 meses na Rádio Renascença e foi durante 5 meses consultor de comunicação do PSD.

Eu não tenho nada contra o rapaz e até acho bem que o secretário de estado adjunto dê emprego às pessoas, na sua maioria do PSD, mas pronto, temos aqui um claro combate ao desemprego jovem.

Também não tenho nada contra o rapaz ir ganhar 3.000€ por mês, porque todos os jovens deveriam ganhar isso e os velhos também, vá. E assim como assim, 3.000€ por mês são peanuts na divida pública da república.

Á camandro, deves ser um grande consultor e realmente os workshops fazem milagres.

Autoria e outros dados (tags, etc)



Mais sobre mim

foto do autor


Pesquisar

Pesquisar no Blog  

Sigam-me no Facebook

Estrabucha



Podem também estrabuchar aqui

estrebucha@gmail.com


Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.