Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Estrabucha

Aviso: Este blog é dado à parvoeira e raramente, mas muito raramente, falam-se de assuntos sérios.



Segunda-feira, 10.10.16

Coisas que me irritam...

No Trânsito:

1º Síndrome de a tua faixa é melhor que a minha. São aquelas pessoas que não param quietos nas sua faixa de rodagem, especialmente quando está trânsito. Parecem aquele bicho do filme de banda desenhada, que agora não me lembro do nome, que não podia comer doces, nem batatas fritas porque ficava super speedado.

2º Não fazer piscas. Senhores e senhoras, aquela maneta do lado esquerdo do volante anda para cima e para baixo e serve para abrir o pisca e sinalizar a mudança de direcção ou de faixa de rodagem, não está ali só para enfeitar.Este problema está muitas vezes associado ao 1º.

3º Andar sempre na faixa da esquerda. São as bestas que não gostam de se encostar e que vão ali a foder o trânsito todo. Também utilizam a faixa do "meio", porque andar à direita é que não. A faixa da direita é apenas para o lentos e para as pessoas civilizadas, e como somos uns animais não as podemos utilizar.

4º Não avançar quando o semáforo "abre". Irrita-me solenemente aquela gente que está parada nos semáforos e que estão ao telemóvel, a ver o cabelo ao espelho, a tirar macacos do nariz, etc. e quando "cai" para verde, continuam ali na sua vidinha com o indicador enfiado dentro do nariz, quase quase a conseguir escarafunchar o cérebro. Também me enerva o contrário, quando o sinal abre e já estamos a arrancar e o atrasado atrás de nós já está com a mão na buzina. Dá-me vontade de sair do carro e puxar-lhes as cuecas até à cabeça.

Que mais coisas vos enervam no trânsito minha gente? 

Têm tempo de antena aqui e agora!

Autoria e outros dados (tags, etc)


1 estrabucha

De musiquinhas a 10.10.2016 às 20:44

Há demasiadas coisas que me enervam no trânsito,a minha sorte é não ter carta de condução,por mais jeito que ela me desse!! Boa semana e muitos beijinhos!!

estrabuchar o post



Mais sobre mim

foto do autor


Pesquisar

Pesquisar no Blog  

Sigam-me no Facebook

Estrabucha



Podem também estrabuchar aqui

estrebucha@gmail.com


Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.