Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Estrabucha

Aviso: Este blog é dado à parvoeira e raramente, mas muito raramente, falam-se de assuntos sérios.



Quinta-feira, 22.09.16

Como começar?

Se soubessem a quantidade de vezes que eu já abri a página para escrever um novo post nestes últimos dias ficavam parvos. Abro a página e começo a olhar para o espaço em branco onde deveria de debitar uma quantidade absurda de estupidez e depois ponho-me a pensar para quê, a quem é que isto interessa, mas o que raio vou escrever? E fecho a página, para logo de seguida a voltar a abrir e estar aqui neste ram ram bipolar de abre e fecha durante uns 5 minutos e depois pensar que quero é que esta merda se foda toda, que amanhã começo.

E o amanhã começa e recomeça o abre e fecha...

Sei que não escrevo faz já muito tempo, mas apetece-me tanto escrever como coçar as virilhas. Mas eu volto minha gente, eu prometo que volto e tento que seja no mesmo registo do antigamente, porque o que mais tenho ouvido nos últimos tempos é "Estás diferente desde que foste mãe".

E agora no registo do antigamente, estavam à espera do quê? Que estivesse tudo igual? A tua vida dá uma volta de 180º e estão à espera que estejas igual? São estúpidos ou quê?

No meu caso, acho que o diferente é para melhor (segundo dizem), mas bolas o que eu gosto de ser Estrabucha e esta já não me sai como antigamente. Mas vou tentar, prometo que vou tentar... Porque assim não tem a mínima graça!

Autoria e outros dados (tags, etc)


2 estrabuchas

De Chic'Ana a 22.09.2016 às 15:21

Vamos lá estrabuchar!!!

De Francisca a 23.09.2016 às 09:51

nada fica igual, mas é por uma boa razão!
volta e não desapareças!
bjs e espero que esteja a correr tudo bem.

estrabuchar o post



Mais sobre mim

foto do autor


Pesquisar

Pesquisar no Blog  

Sigam-me no Facebook

Estrabucha



Podem também estrabuchar aqui

estrebucha@gmail.com


Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.