Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Estrabucha

Aviso: Este blog é dado à parvoeira e raramente, mas muito raramente, falam-se de assuntos sérios.



Quinta-feira, 03.04.14

E vocês votariam numa pessoa assim?

O António José Seguro disse ontem que quer acabar com os sem-abrigo num espaço de 4 anos.

Como? Vai matá-los ou enfiá-los em guettos?

Autoria e outros dados (tags, etc)


3 estrabuchas

De war a 04.04.2014 às 00:31

lamento informar que essa declaração se resume de uma forma singela a seguir a linha de raciocínio do actual 1 ministro......o governo esta a criar um artigo de exportação, tal como fizeram com os natas, estão a reduzir o português a sem abrigo para os poderem exportar com o intuito de colmatar as necessidades das grandes capitais europeias que devido devido ao seu poder económico e igualdade social padecem de sem abrigos para "embelezar" as ruas e como é de conhecimento mundial o sem abrigo português é de valor elevado devido as suas qualidades intrínsecas, assim sendo é da mais elementar justiça afirmar que tal movimento politico se revela benéfico para a economia, com a entrada de capital e para a segurança social/hospitais com a redução drástica de pensões e apoios a pagar e com a redução das listas de espera...........ou então o homem esta a ver moléculas devido ao tabaco biológico marroquino.
Na verdade acredito estarmos todos "esfurnicados"  com os supostos representantes do povo português.
Volta marques de pombal estas perdoado.            

De Estrabucha a 04.04.2014 às 12:05

Já estou a ver um secretário de estado qualquer vir dizer que a partir do 2º semestre deste ano, o Estado vai aproveitar a falha que existe no mercado europeu e vai começar a exportar os sem-abrigo. 
Imagino uma campanha tipo Turismo de Portugal, direccionado para a Europa com os nossos sem-abrigo qualificados e o slogan "Com 1 sem-abrigo português, parece que leva logo 2 ou 3".
Estou para aqui a brincar, mas é muito triste fazer este tipo de promessas. 

De war a 04.04.2014 às 17:20

Acredito que chegamos ao ridículo social quando se utiliza a miséria alheia publicamente para promoção social de um determinado indevido/organização.
Por vezes me questiono porque terras terá ficado a coragem de um povo que já deu novos mundos ao mundo.....é triste ver a nossa cultura reduzida a uma insignificância terciária.
Como me sinto insignificante quando constato que o povo português só se mobiliza pela selecção de futebol, mas afinal temos o que a  maioria desejou......
Peço desculpa pelo comentário algo "blues" mas limitei-me a constatar o óbvio....acho eu.              

estrabuchar o post



Mais sobre mim

foto do autor


Pesquisar

Pesquisar no Blog  

Sigam-me no Facebook

Estrabucha



Podem também estrabuchar aqui

estrebucha@gmail.com


Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.