Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Estrabucha

Aviso: Este blog é dado à parvoeira e raramente, mas muito raramente, falam-se de assuntos sérios.



Sexta-feira, 13.05.16

Eu Estrabucha me confesso #1

Quem me segue regularmente aqui no blog sabe que eu tenho Doença de Crohn e um dos males desta estúpida doença são as diarreias e as cólicas (desculpem lá, mas não há outra forma de dizer isto). Ontem ia eu muito bem a caminho da Clínica de Santo António para fazer uns exames e deu-me uma valente cólica, mas daquelas intermináveis que até nos dão suores frios. 

Eu mal conseguia conduzir e com a cinta que ainda tenho que usar, cortesia de uma cesariana e de uma operação ao intestino com um intervalo de 3 semanas, a situação estava a ficar muito mal parada. Eu só pensava, vou para a Clínica ou vou já para casa, mas a Clínica ficava mais perto e lá fui eu a conduzir a 180 para chegar a uma casa de banho o mais rápido possível. E a coisa ia ficando pior. Lá consegui estacionar o carro e quase que corri até à Clínica, sim porque uma lady nunca perde a compostura, quase a borrar as cuecas, mas não se corre.

Chego à casa de banho e consigo escolher logo a puta que tinha o autoclismo avariado. Sorte do c... Lá consegui resolver a questão do autoclismo, forrei a sanita mal e porcamente e pronto lá passou o estupor da cólica. Foram 15 minutos de pura aflição.

Isto tudo só para vos dizer que fui fazer uma mamografia e uma eco mamária e que as maminhas estão ok!

Autoria e outros dados (tags, etc)


1 estrabucha

De Francisca a 16.05.2016 às 09:29

como eu te entendo... 
já me aconteceu , mas a sair de uma consulta de Gastro!!!.. ou quando tenho de ir buscar o pequeno ao infantário e ele teima em querer brincar mais um pouco...

estrabuchar o post



Mais sobre mim

foto do autor


Pesquisar

Pesquisar no Blog  

Sigam-me no Facebook

Estrabucha



Podem também estrabuchar aqui

estrebucha@gmail.com


Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.