Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Estrabucha

Aviso: Este blog é dado à parvoeira e raramente, mas muito raramente, falam-se de assuntos sérios.



Terça-feira, 11.10.16

Quando conheces gente que tem ataques de estupidez

O Sr. Jorge Máximo que é taxista e um fervoroso adepto do Benfica teve a triste ideia (dizer triste é o mínimo) de proferir o seguinte comentário: "As leis são como as meninas virgens, é para serem violadas". Que este Sr. é estúpido, bruto e que tem o cú no lugar do cérebro já é de conhecimento comum.

Agora ter amigos no facebook que dizem que o Máximo é o típico lampião é estúpido e pequeno. O meu marido é lampião, o meu pai é lampião como muitos que conheço e não os revejo nas palavras do Máximo. Este amigo no facebook é sportinguista e tenho pena que neste comentário não se tivesse indignado mais com as palavras do Máximo, mas sim com o clube dele (o benfica). Sofrer de clubite aguda é uma coisa, agora ser estúpido é outra.

Tratem os assuntos como eles são, não tornem a pedofilia uma coisa pequena quando é um assunto demasiado sério para se porem com brincadeiras destas. Assim, não são melhores que o Máximo e também têm o cú no lugar do cérebro.

Autoria e outros dados (tags, etc)


1 estrabucha

De musiquinhas a 13.10.2016 às 01:32

Fogo,que injustiça,dizer isso é uma grande vergonha para o mundo dos taxistas!! Que cena mais ridícula,continuação de um excelente mês de Outubro para ti,beijinhos fofinhos!!

estrabuchar o post




Pesquisar

Pesquisar no Blog  

Sigam-me no Facebook

Estrabucha



Podem também estrabuchar aqui

estrebucha@gmail.com


Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.