Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Estrabucha

Aviso: Este blog é dado à parvoeira e raramente, mas muito raramente, falam-se de assuntos sérios.



Segunda-feira, 30.12.13

Em 2014 ou vai ou racha

No final de 2012 defini as minhas resoluções para 2013: mudar de emprego ou ter um babe (e não, não era um porco).

Pois é minha gente, não mudei de emprego e babe nem vê-lo. Por isso, e para não pensar que não cumpri nenhum dos meus objectivos, este ano não há balanços de final de ano nem resoluções para 2014, porque quanto mais quero as coisas mais as voltas me trocam.

Foi como as prendas de natal. Aquela que mais queria nem vê-la.

Raios partam o homem.

Autoria e outros dados (tags, etc)


1 estrabucha

De Patrícia a 30.12.2013 às 18:59

Pede a prenda q mais queres para os anos. Envia email, mensagem, diz directamente...alguma o homem vai perceber.
E um Excelente 2014, e q tudo se vá realizando.

estrabuchar o post



Mais sobre mim

foto do autor


Pesquisar

Pesquisar no Blog  

Sigam-me no Facebook

Estrabucha



Podem também estrabuchar aqui

estrebucha@gmail.com


Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.