Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Estrabucha

Aviso: Este blog é dado à parvoeira e raramente, mas muito raramente, falam-se de assuntos sérios.



Segunda-feira, 06.01.14

Ao padrinho do homem

O padrinho do homem fez birra na noite de passagem de ano, porque diz que eu só escrevi aqui no blog sobre o Z, mais conhecido como o marido das outras.

E eu até podia falar sobre o padrinho do homem e de todas as qualidades que ele tem e como é um dos meus melhores amigos, mas como ele disse que o meu corte de cabelo novo estava e passo a citar "Uma bela merda", já não há cá posts fofinhos para ninguém.

Espero que te vás encher de moscas, hipocondriaco dum raio.

Autoria e outros dados (tags, etc)

Tags:


1 estrabucha

De Patrícia Pinto a 07.01.2014 às 10:51

Mulher, já te disse que sou tua fã?!!!!!!!!!!
Ah pois sou!
Loooool!

estrabuchar o post



Mais sobre mim

foto do autor


Pesquisar

Pesquisar no Blog  

Sigam-me no Facebook

Estrabucha



Podem também estrabuchar aqui

estrebucha@gmail.com


Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.