Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]
Aviso: Este blog é dado à parvoeira e raramente, mas muito raramente, falam-se de assuntos sérios.
Vamos levar com um corte no mínimo de um salário em 2013 fora as deduções fiscais que vão deixar de existir em alguns casos e passar para menos de metade noutros. Vamos levar com um aumento dos impostos nos combustíveis, no IUC, no selo do carro, uma taxa de 20% para os prémios do Euromilhões a partir de 5.000€ e muito mais como cortes nas pensões e reduções no subsidio de desemprego e baixas em 6% e 5%.
O Paulo Portas anda a brincar às crises no Governo, o Seguro pede mais tempo e, depois do pedido de Hollande, pede taxas de juro mais reduzidas pelo resgate da Troika e o PR deve estar caído atrás de algum sofá em Belém, que ninguém lhe vê a cor ou ouve a voz.
Mas agora ninguém estrabucha.
2013 vai ser brutal, o Governo acabou de nos dar a machada final. A divida pública deverá chegar quase a 130% do PIB, o desemprego vai ficar bem acima do 16.4%, e a recessão vai ser igual ou pior que este ano (e já estamos nos 3%).
Mas agora ninguém estrabucha.
Onde estão agora todas as pessoas que se manifestaram no 15 de Setembro contra a TSU? Onde estão os tachos e as panelas? Onde estão as palavras gritadas contra a troika e o Governo?
E agora? Ninguém estrabucha?
A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.