Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]
Aviso: Este blog é dado à parvoeira e raramente, mas muito raramente, falam-se de assuntos sérios.
Hoje depois de ouvir o ministro das finanças a anunciar as novas medidas para este ano e para o ano de 2013 eu e 2 colegas estivemos a debater as dificuldades que nos esperam e quais seriam as soluções para a crise do país.
Chegámos à conclusão que precisamos de gente nova. Pessoas com integridade, ética, valores e acima de tudo coragem política para nos fazer andar para a frente
Precisamos de alguém que não fosse filiado em nenhum partido, aliás que não simpatizasse com nenhum, que fosse um ateu politico. Precisamos de alguém que tivesse coragem de definir um caminho e o seguisse sem ceder à corrupção, às pressões politicas e aos lobbies.
Quem? Ninguém! Não há ninguém no nosso país que o conseguisse fazer. Não há ninguém que traçasse um caminho e não se afastasse dele e se esse Messias aparecesse era imediatamente corrido e exilado.
Portugal vive do chico espertismo. Não denunciamos quem é corrupto, pelo contrário alimentamos a situação e ainda pedimos para nos ensinarem a fazer igual. Todos nós compactuamos com isto: cidadãos, políticos e jornalistas.
Está na altura de mudar mentalidades, porque sem isso não conseguimos andar para a frente e se queremos que amanhã um governante a sério nos lidere temos que mudar hoje.
A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.