Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]
Aviso: Este blog é dado à parvoeira e raramente, mas muito raramente, falam-se de assuntos sérios.
Toda a mulher que tem namorado, marido ou namorido, conhece a tragédia grega em que se transforma qualquer doença do seu respectivo.
O meu respectivo, à coisa de 1 mês começou a queixar-se com uma dor nas costas, que presumiu que fosse do jogging. Andou a queixar-se meio mês e lá decidiu ir ao médico. Levou umas injecções, tive que por pomada nas costinhas, levou umas "esfregas" do ortopedista e, a coisa lá se resolveu para o principio deste mês. Escusado será de dizer que ainda não voltou ao jogging e está a ficar uma pequena lontra (amor, digo isto com carinho, tá!).
Na semana passada começou a queixar-se da garganta. Está constantemente a fazer "RHUM" "RHUM", parece o motor do meu primeiro carro, e lamentar-se que está doente outra vez, que precisa de mimo e cenas.
Como qualquer lady, eu não tenho muita paciência para estas coisas. Por isso, fica aqui já combinado amor: um dia que tenhas aquelas alturas do mês em que quase não te consegues levantar da cama ou quando parires podes queixar-te. Ok?
A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.