Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Estrabucha

Aviso: Este blog é dado à parvoeira e raramente, mas muito raramente, falam-se de assuntos sérios.



Terça-feira, 18.12.12

E em Janeiro será uma unha do pé encravada?

Toda a mulher que tem namorado, marido ou namorido, conhece a tragédia grega em que se transforma qualquer doença do seu respectivo.

O meu respectivo, à coisa de 1 mês começou a queixar-se com uma dor nas costas, que presumiu que fosse do jogging. Andou a queixar-se meio mês e lá decidiu ir ao médico. Levou umas injecções, tive que por pomada nas costinhas, levou umas "esfregas" do ortopedista e, a coisa lá se resolveu para o principio deste mês. Escusado será de dizer que ainda não voltou ao jogging e está a ficar uma pequena lontra (amor, digo isto com carinho, tá!).

Na semana passada começou a queixar-se da garganta. Está constantemente a fazer "RHUM" "RHUM", parece o motor do meu primeiro carro, e lamentar-se que está doente outra vez, que precisa de mimo e cenas.

Como qualquer lady, eu não tenho muita paciência para estas coisas. Por isso, fica aqui já combinado amor: um dia que tenhas aquelas alturas do mês em que quase não te consegues levantar da cama ou quando parires podes queixar-te. Ok?

Autoria e outros dados (tags, etc)

por Estrabucha


estrabuchar:

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.



Mais sobre mim

foto do autor


Pesquisar

Pesquisar no Blog  

Sigam-me no Facebook

Estrabucha



Podem também estrabuchar aqui

estrebucha@gmail.com


Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.