Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]
Aviso: Este blog é dado à parvoeira e raramente, mas muito raramente, falam-se de assuntos sérios.
Como puderam entender pelo post em baixo, ontem fui ver o Peter Murphy ao Coliseu e, de todos os concertos que já fui, este teve de tudo um pouco.
1ª
Quem conhece o Coliseu de Lisboa, sabe que a plateia em pé é rodeada por um gradeamento com entradas laterais (acho que 2) e uma no topo. Ora ontem, um Sr. que estava devia estar com sede ou com vontade de ir à casinha, queria sair dali. Como não encontrava a saída lateral, decidiu cortar caminho e saltar o gradeamento. Como o Sr. já não tinha propriamente 20 anos, conseguiu, literalmente, aterrar do outro lado, mas com o frontispício.
2ª
A meio do concerto, uma miúda que não devia ter 20 anos, queria passar, mas encalhou no meu marido. Encostou as mamitas ao braço dele e ali ficou a ser amparada pelo homem. Quando olhei pensei que estava armada em parva e que estava a teimar passar por ali, até que percebi que um Sr. com uns 40 e tal anos a veio buscar. Quando a agarrou a miúda atirou-se para o chão, até que ele a conseguiu levantar e lá foram à vida deles.
Quando à saída do concerto eu e o meu marido falámos sobre isso, ele disse que a primeira coisa que pensou, foi que ela fosse cega, pois olhava para ele, mas que parecia que não o via.
3ª (e a melhor)
Já praticamente no final do concerto, e aí a uns 5 metros de nós, vejo um homem a cair no chão. Alguma confusão, ajudaram o homem a levantar-se e ele veio amparado com uma mulher para sair dali. Como no 1º caso, queriam sair de dentro da plateia e vir cá para fora, mas o homem estava tão bêbado, tão bêbado, que quando chegou junto do gradeamento aterrou todo junto no chão. A pobre mulher sem força para o aguentar caiu com ele. lá vieram os bombeiros que levaram o homem (que já tinha idade para ter juízo, porque devia ter uns 50 anos), e lá foi ele, todos bêbado e todo borrado, porque fedia, mas fedia.
A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.