Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Estrabucha

Aviso: Este blog é dado à parvoeira e raramente, mas muito raramente, falam-se de assuntos sérios.



Quarta-feira, 05.06.13

...

Estou sempre a dizer ao meu marido que ele está gordo e que precisava de perder a barriga. Que ele era tão jeitoso quando namorávamos e, que agora, já só está a ganhar "calo sexual" (palavras do homem). Mas confesso que a culpa também é minha porque estou sempre a comprar porcarias para ele comer.

Eu: Comprei-te um amuse-bouche.

Ele: O quê?

Eu: Um amuse-bouche.

Ele: Hã?

Eu: Um miminho. Vi umas castanhas de ovo e lembrei-me de ti, por isso trouxe uma.

Ele: Obrigado, mas para a próxima vez que te lembrares de mim tira antes uma foto e envia-me.

Autoria e outros dados (tags, etc)



Mais sobre mim

foto do autor


Pesquisar

Pesquisar no Blog  

Sigam-me no Facebook

Estrabucha



Podem também estrabuchar aqui

estrebucha@gmail.com


Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.