Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Estrabucha

Aviso: Este blog é dado à parvoeira e raramente, mas muito raramente, falam-se de assuntos sérios.



Quarta-feira, 13.11.13

Só a mim...

Compras uma saia gira que te fica lindamente. Passas a saia a ferro. Vestes a saia, olhas-te ao espelho umas 5.000 vezes, admiras o figurino e pensas que o raio da saia é mesmo gira. Chegas ao trabalho e andas-te a passear pelos corredores com a saia nova e... com a puta da etiqueta de fora. Entenda-se por etiqueta, aquele papelinho em cartão que tem o preço.

Autoria e outros dados (tags, etc)


6 estrabuchas

De Patricia Pinto a 13.11.2013 às 18:48

Ahahahahahahahah!!!!!!!!!!!
Ó mulher! Só tu!!! Eu ao menos teria desculpa já que não tenho espelho grande em casa, agora tu, pá, vês-te ao espelho e miras e tudo e não dás conta?!!!!! 
E onde está um marido prestável e atento quando se precisa, hã, hã?
Beijooooo

De Estrabucha a 13.11.2013 às 21:23

E o espelho do meu quarto é enorme (são as 3 portas do guarda-vestidos). Só dei conta quando fui à casa de banho no trabalho e olhei para o espelho, que é 1/10 do tamanho do que eu tenho em casa.

De Joana a 15.11.2013 às 06:54

Se a saia era gira , continuou gira mesmo com a etiqueta pendurada. Aliás ainda alegrou mais a saia, sim porque o pessoal que viu certamente deus umas gargalhadas. Soube bem, sorrir tão cedo (são 6.45).
Que o dia seja bom

De Picoult a 15.11.2013 às 09:36

Acho que é precisamente quando achamos que estamos no nosso melhor que temos ali o gato com o rabo de fora. Só nós é que não vemos lol infelizmente também já me aconteceu umas quantas vezes cenas do género.

De Alexandra Rosa a 15.11.2013 às 14:34

Ahah muito bom!
Depois de reparar nos pormenores todos, faltou o mais importante.. a etiqueta, com o preço!

De Margarida a 15.11.2013 às 17:04

Ahahahahahaah! Lindo! 

estrabuchar o post



Mais sobre mim

foto do autor


Pesquisar

Pesquisar no Blog  

Sigam-me no Facebook

Estrabucha



Podem também estrabuchar aqui

estrebucha@gmail.com


Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.