Saltar para: Posts [1], Pesquisa e Arquivos [2]
Aviso: Este blog é dado à parvoeira e raramente, mas muito raramente, falam-se de assuntos sérios.
Uma pessoa quer comprar uns biquínis para o Verão. Procura aqui, procura ali e começa-se a aperceber que os biquínis para este ano ou são horrorosos ou então tapam demasiada pele.
Os biquínis com cores e padrões giros ou têm cuecas até debaixo dos braços ou com pano a menos e enfiam-se no rabiosque e sinceramente, entre andar com cuecas enfiadas no rabo ou cuecas até ao pescoço, acho que prefiro até ao pescoço. Depois as partes de cima dos biquínis ou dão 50 voltas ao tronco ou são de gola alta.
E vai uma pessoas de férias para andar descansadinha da vida e acaba por ter um ataque no final das férias depois de reparar que vem com um bronze bipolar por usar pano a mais, pano a menos e panos cruzados.
Raios partam as modernices.
ou
Sou muito, mas muito gulosa. E AMO estes.
Estão á vontade para me oferecer. Não se acanhem
No Natal ofereceram-me um voucher da Odisseias, uma noite para mim e para o Homem em um dos muitos hotéis que têm parceria com eles.
Procurei no site e encontrei um monte alentejano com muito bom aspecto e contactei-os para saber a disponibilidade. Disse que tinha um voucher, mas que o objectivo era ficar mais uma ou duas noites. Troquei vários e-mails com o proprietário do monte e para além de me dar preços exorbitantes, colocou-me alguns entraves ao voucher.
Irrita-me isto, porque fazem parcerias se depois são só problemas. Não pedi para ir no Verão. Compreendo que nessa altura é época alta e porquê ganhar 50 quando podem ganhar 100, mas no restante ano, por favor?
Odisseias nunca mais.
Os vestidos dos óscares foram muito falados pelos bons e maus motivos, um deles foi o da actriz Blanca Blanco que apareceu sem cuecas e com a dita à mostra.
Já em diversas ocasiões actrizes, cantoras, modelos e socialites aparecem com vestidos colantes, esvoaçantes, transparentes, decotados ou com rachas vertiginosas e sem roupa interior.
Agora e indo ao fundo da questão, muitos destes vestidos são emprestados pela marcas para fazer publicidade e depois são devolvidos. O que é que as marcas fazem a estes vestidinhos? Vendem-nos? Ora eu preferia não ter publicidade do que ter um vestido a cheirar a pipi!
Como todas as pessoas da blogosfera vêm comentar os outfits eu só me vou resumir a 2.
O primeiro é o da sonsa da Dakota Johnson, que depois de ter andado a mostrar o pipi a meio mundo armou-se agora em pudica e resolveu pedir emprestado o vestido de casamento da minha avó. O vestido era branco, mas ao fim de 60 anos amarelou. A Dakota só acrescentou ali a conchita em cetim na zona da patareca.
O segundo nem é propriamente o vestido que é lindo, mas aquela cabeça pessoas, aquela cabeça. Para conseguir ver o vestido, tive que me concentrar e obrigar-me a olhar para baixo porque todo um mundo está a acontecer no cucuruto da Halle Berry..
Foi no sábado no Coliseu de Lisboa que os Skunk Anansie actuaram e foi muito, nas muito bom. A Skin contunia enérgica e com um vozeirão do caraças. Há já muito tempo que não ia a um concerto tão bom. Fez-me reviver os anos 90. Adorei cada segundo e provou que esta senhora com 49 anos põe muitos meninos bonitos a um canto! Ficam algumas fotos. Os videos estão no facebook da Estrabucha.
Gostava de mascara a Mini Estrabucha, mas não quero cá disfarces das Elsas, nem das Annas, nem das chatas das princesas, nem dos animais fofinhos nem das frutas desta vida. Alguém sabe dizer onde posso arranjar disfarces giros, mas mesmo giros para meninas?
Agradecida
Eu: Temos que instalar o WhatsApp nos telemóveis, para eu te poder enviar fotos e assim.
Homem: O WhatsApp? Para quê?
Eu: Então é tipo o Messenger e o Tinder!
Homem (desconfiado): Tu sabes o que é o Tinder? Sabes que é o Facebook das badalhoquices?
Eu: Viber! Queria dizer Viber!
E naquele momento quase que me apercebi de uma expressão de alivio e um estúpida a passar-lhe pela cabeça!!!
Base de licitação 1.000€? 1.000€ por esta mala rastafari? Só me faltam as rastas e ir à Jamaica ouvir Bob Marley.
Se ma dessem ia direitinha para a quermesse da igreja. Nem ser da Hermès a safa!
Se gostarem e acharem que é casual chic, trendy qualquer coisa é só ir aqui.
Sim, sem assunto. Nada digno de escrever aqui. Entre trabalho e casa não tenho tempo para nada.
Passo os dias a correr no trabalho e depois vou a correr para casa onde passo mais umas quantas horas a correr. Fazer jantar, limpar, dar de comer à Mini Estrabucha, arrumar a cozinha, deitar a miúda. São 1001 tarefas a realizar com muito, mas muito pouco tempo.
É uma canseira. Tenho um C de CRIADA escrito na testa e o que aproveito da miúda que de dia para dia cresce a olhos visto? NADA pessoas, rigorosamente NADA.
Por isso continuo sem assunto a não ser para dizer que neste momento está tudo um espectáculo, mas em modo merda!
Mini-Estrabucha faz hoje 16 meses e sai mesmo a mim, gira, cusca e arrumadinha.
O seu marido é infiel? Pisou coco de cão? Não é aumentado à 6 anos? Tem uma malha nas collants? A camisola lavadinha têm uma nódoa do tamanho da Austrália? A culpa é do Benfica.
Por agora existem 40 memes, mas no site A Culpa é do Benfica, podem apontar mais razões pelas quais o clube da Luz é o culpado de todo o mal do Mundo.
Eu já dei a minha contribuição!
É só para informar que faço anos daqui a 1 mês e como prenda de anos tu e os teus amigos poderiam passar cá por Portugal e trazer a Joshua Tree Tour 2017.
Muita agradecida.
Os velórios são autênticas cantigas de escárnio e maldizer com muita, mas mesmo muita risota à mistura. Nunca fui a uma velório onde não se falasse mal dos presentes e não se acabasse a noite na galhofa.
Lembro-me particularmente de 2 velórios a que fui. Um da mãe de um colega meu em que estava tudo dentro da casa mortuária a velar a Sra. e eu e os meus colegas de trabalho em amena cavaqueira e às gargalhadas na rua.
Outro lembrou-me a minha querida amiga Carla este fim de semana e a cena passou-se no velório do avô materno do homem. Estava eu e a Carla num momento de paródia, com as cabeças baixas e os ombros a sacudir a tentar conter o riso, quando vem o tio do homem confortar-nos pois pensava que estávamos a chorar.
É feio e triste? Sim e muito!
Mas quem nunca passou por situação igual? Quem nunca se riu, escarneceu ou cuscou num velório que atire a primeira pedra!
A familia Estrabucha deseja a todos um FELIZ NATAL
E sim pessoas, vou comer que nem uma lontra!
A todos os sacanas que se lembraram de fazer obras intermináveis em Lisboa desejo um Feliz e Santo Natal e uma grande POIA no sapatinho.
Bem Hajam!
Pois é, ontem fui ao Night Summit e digo-vos que foi um espectáculo. Era 1H da manhã quando comecei a vender a minha ideia e às 2H já tinha negócio fechado. A negociação foi difícil, mas com alguma persistência, cedência e compromisso de parte a parte lá se fez o negócio.
Mini Estrabucha ganhou uma hora de sono na minha cama e eu quando ela adormeceu profundamente e passou para a cama dela ganhei uma espectacular noite de sono.
Adoro o Nihgt Summit!
Fez 1 ano em Setembro que Mini Estrabucha nasceu.
Apressada e impaciente como eu, características que ainda mantém, nasceu às 35 semanas de gestação. 2.070 Kg de gente. Pequenita, cheia de peles por encher e muito, mas mesmo muito cabelo, escuro e todo espetado. Parecia uma mini punk.
13 meses depois continua endiabrada, teimosa, impaciente e apressada. Adora mexer em tudo (como todos os bebés), adora ir à rua (como todos os bebés) e adora gritar (como todas as gajas). Odeia leite e já não gosta de iogurtes e, neste momento, é a única dorzita de cabeça. De resto está boa e recomenda-se, não fosse ela Estrabucha como a mãe e teimosa como o pai.
Desculpem lá a qualidade merdosa das fotos, mas estou à espera que o homem me ofereça um telemóvel novo.
O Sr. Jorge Máximo que é taxista e um fervoroso adepto do Benfica teve a triste ideia (dizer triste é o mínimo) de proferir o seguinte comentário: "As leis são como as meninas virgens, é para serem violadas". Que este Sr. é estúpido, bruto e que tem o cú no lugar do cérebro já é de conhecimento comum.
Agora ter amigos no facebook que dizem que o Máximo é o típico lampião é estúpido e pequeno. O meu marido é lampião, o meu pai é lampião como muitos que conheço e não os revejo nas palavras do Máximo. Este amigo no facebook é sportinguista e tenho pena que neste comentário não se tivesse indignado mais com as palavras do Máximo, mas sim com o clube dele (o benfica). Sofrer de clubite aguda é uma coisa, agora ser estúpido é outra.
Tratem os assuntos como eles são, não tornem a pedofilia uma coisa pequena quando é um assunto demasiado sério para se porem com brincadeiras destas. Assim, não são melhores que o Máximo e também têm o cú no lugar do cérebro.
A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.