Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Estrabucha

Aviso: Este blog é dado à parvoeira e raramente, mas muito raramente, falam-se de assuntos sérios.



Segunda-feira, 12.05.14

Aguarda-se resposta

Há umas semanas mandei um mail ao homem a pedir muiiiiito uma máquinazinha destas.

 

Resposta do homem:

...

Autoria e outros dados (tags, etc)


3 estrabuchas

De Carla a 12.05.2014 às 18:21

O que é isto??!!! Image

De Estrabucha a 13.05.2014 às 10:08

Isto é uma polaroid.

De Francisca a 13.05.2014 às 14:17

Tenho uma e adoro. Uso-a apenas em ocasiões especiais, pois as recargas são caras. Lembra-me da minha infância....

estrabuchar o post



Mais sobre mim

foto do autor


Pesquisar

Pesquisar no Blog  

Sigam-me no Facebook

Estrabucha



Podem também estrabuchar aqui

estrebucha@gmail.com


Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.