Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Estrabucha

Aviso: Este blog é dado à parvoeira e raramente, mas muito raramente, falam-se de assuntos sérios.



Terça-feira, 08.03.16

Espaço procura-se

Desde o nascimento de mini-estarabucha que a minha casa parece uma feira. Tive que desmontar um escritório para montar o quarto da miúda e tive que dividir os móveis do escritório pelas outras divisões da casa e ainda dei um sofá à minha mãe e uma estante à minha prima, mas mesmo assim, tenho porcaria a mais e espaço a menos.

Tenho estantes no hall de entrada e estantes na sala à mais de 5 meses e começa-me a irritar um bocado ter a casa assim. Estou farta de chatear o homem para irmos comprar uns móveis fechados para arrumar tudo, mas é sempre a mesma coisa. Até eu mandar dois berros as coisas vão ficando por fazer, ora porque é isto, ora porque é aquilo. Há sempre uma desculpa!

Tenho quadros por pendurar, fios por cortar, bonecos por arrumar... Estou tão fartinha, mas tão fartinha que só me apetece partir aquela merda toda.

Preciso urgentemente de mudar de casa!

Autoria e outros dados (tags, etc)


3 estrabuchas

De Francisca a 09.03.2016 às 09:23

Podes mudar de casa que a confusão vai atrás! nunca mais terás a casa arrumada..no início ainda me chateava, mas quase 4 anos depois já nem ligo. acho que só deve passar quando eles saírem de casa!

De Estrabucha a 09.03.2016 às 10:15

Mas nem é a desarrumação que me chateia. Chateia-me as coisas ficarem por fazer.

De Francisca a 09.03.2016 às 14:57

como eu te entendo!:), mas não melhora com o tempo. tende a piorar.

estrabuchar o post



Mais sobre mim

foto do autor


Pesquisar

Pesquisar no Blog  

Sigam-me no Facebook

Estrabucha



Podem também estrabuchar aqui

estrebucha@gmail.com


Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.