Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Estrabucha

Aviso: Este blog é dado à parvoeira e raramente, mas muito raramente, falam-se de assuntos sérios.



Terça-feira, 11.02.14

Pela primeira vez: as praxes e o Meco

Ainda aqui não me pronunciei sobre praxes nem sobre o Meco. Este é um assunto que incendeia paixões e na minha opinião pessoal, há ali qualquer coisa mal contada, mas também muitas invenções.

Concordo e não concordo com as praxes. Fui praxada e praxei, mas daquelas praxes "tenrinhas" que não fazem mal a ninguém. Tudo o que seja para promover a estupidez pessoal não contem comigo.

Não queria comentar o caso do Meco porque não se sabe tudo e para estar aqui a despejar verborreia, mais vale estar caladinha. Mas depois de hoje ler as noticias tenho só que perguntar uma coisa. Para que raio necessitava do Dux da Lusófona de uma secretária?

Autoria e outros dados (tags, etc)


6 estrabuchas

De Patrícia Pinto a 13.02.2014 às 18:11

Minha querida Estrabucha! Partilho contigo a opinião sobre as praxes. Praxei e fui praxada, na faculdade e na tuna. Qualquer uma delas mais brincadeiras que outra coisa qualquer! POrtanto nada que fosse indigno ou que humilhasse.
Isto do Meco parece-me que para além do que muito se conta (ou melhor não conta!). O silêncio do unico sobrevivente é estranho, Eu cá se fosse inocente, não ficava quietinha à espera que todos cavassem a minha sepultura, só porque "quem deve não teme"! Mas acredito que a verdade é como o azeite.
Quanto à secretária, o que ouvi nas notícias é que era secretária da comissão de praxes. ;)
Beijinhos, minha Estrabucha linda!

De Estrabucha a 14.02.2014 às 10:16

Mas para beber copos é preciso secretária???

De Patrícia Pinto a 14.02.2014 às 12:49

Ó minha querida Estrabucha! Não sei em que praxes a menina esteve envolvida, mas nas minhas (da faculdade!) não houve cá "bubida"!! E na AE não sei, mas fui Secretária do Conselho de Direcção da Tuna (fosgasse! Tenho de por isto no meu cv!! Alto título!!) e estava encarregue de praticamente todas as tarefas administrativas desde contactos para actuações, marcação e mediação de reuniões com a direcção e com outras tunas, erário académico, organização dos transportes para saídas e tudo o que envolvesse a actividade da Tuna. Tabém levava umas garrafitas de ginja, mas isso era "off-dutty"!!!!
:) :)

De Estrabucha a 14.02.2014 às 14:42

Ok, mas nas praxes "secretaria-se" o quê? Na minha faculdade, só se fosse para ver a rapidez com que se bebiam copos de 3 na tasca do Américo, ou então, para afixar a classificação dos campeonatos de sueca!

De Patrícia Pinto a 14.02.2014 às 14:48

Ó amiga, nas praxes secretaria-se tudo o que tem a ver com a preparação das praxes. Fiz questão de perguntar a uma amiga, que era dirigente da AE na altura em que eu estive na faculdade e ela elucidou-me: reuniões com a direcção da faculdade para organizarem a semana de receção ao caloiro, comunicações às autoridades competentes para poderem sair em grupo, organização do baile do caloiro e gestão dos materiais de praxe, etc, etc!

Eu tb jogava à sueca e bebia copos, não no bar do Américo, mas no 22...lol! Ahhhhhhhhh..................bons tempos!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!


Ah.....TIRA LÁ A CENA DA VALIDAÇÃO DOS CARACTERES QUE É ALTAMENTE IRRITANTE!!! Obrigada :)

De Estrabucha a 14.02.2014 às 14:50

É que eu sou bastante básica aqui nestas coisa do blog e não consigo tirar essa coisa da validação de caracteres!!!

estrabuchar o post



Mais sobre mim

foto do autor


Pesquisar

Pesquisar no Blog  

Sigam-me no Facebook

Estrabucha



Podem também estrabuchar aqui

estrebucha@gmail.com


Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.