Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]
Aviso: Este blog é dado à parvoeira e raramente, mas muito raramente, falam-se de assuntos sérios.
Desde que me lembro de votar, sempre votei PS. Sempre. Até no Sócrates votei 2 vezes (sim, sim, atirem lá as pedras). Mas neste sábado algo mudou. Pela primeira vez não votei PS. E porquê? Por causa do Tó Zé Seguro.
Não gosto do homem.
Há 3 anos atrás, quando foram as eleições legislativas e o Passos Coelho ganhou, ainda o corpo do Sócrates não tinha arrefecido e sido enterrado e já ele estava a anunciar a sua candidatura à liderança do PS. Entretanto algum assessor com dois dedos de testa disse-lhe que era melhor esperar pelo enterro do defunto e aí sim, avançar.
O Seguro, não tem postura, não tem presença, não tem carisma, não tem um discurso envolvente que leve os portugueses a segui-lo que nem carneirinhos. Enquanto este Sr. estiver à frente do partido, nunca irei votar PS.
E agora temos o António Costa. Finalmente alguém que tome as rédeas do partido. Jogada da mestre a de Janeiro quando avançou e depois recuou. Acredito que ele estivesse à espera de um mau resultado nas europeias para poder acabar de vez com esta liderança acéfala.
A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.