Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Estrabucha

Aviso: Este blog é dado à parvoeira e raramente, mas muito raramente, falam-se de assuntos sérios.



Terça-feira, 05.04.16

Últimas...

Sim, eu sei que prometi vir aqui com mais assiduidade, mas não tem sido fácil manter a promessa. A minha vida agora é trabalho, casa, mini-estrabucha e homem. E verdade seja dita, que me dão todos que fazer como o raio. 

Vou aqui escrever mais uma frase feita que sempre detestei, mas que é bem verdade, ser mãe e trabalhar não é nada fácil. Tenho sempre tanto, mas tanto que fazer que quando olho para o relógio são 10 da noite e apetece-me é ir deitar em vez de andar para aqui a escrever.

O que eu sinto falta de uma tarde de compras para mim, agora tudo o que compro é para a mini-estrabucha. A falta que eu sinto de ler, comprei um livro há 2 semanas e ainda está por "encertar". A falta que eu sinto de ver televisão descansadinha a comer gomas, agora sempre que coloco a primeira goma na boca a sacana da miúda acorda (parece que lhe dá o cheiro).

A vida passou a ser uma correria!

A miúda? A miúda está gira que se farta, mas é preguiçosa como tudo. Ainda não se senta sozinha, só quando é para comer. De resto sempre que a sento ela estica-se toda até estar deitada. Também ainda não se vira, isso dá muito trabalho, vai até meio e mesmo ajudada, enquanto não volta à posição original não fica descansada. Tem mesmo uma costela alentejana. Se isto continua assim só começa a andar lá para os 2 anos.

Adora sopa, principalmente de brócolos, da papa e de iogurtes. O leite é que já dispensa.

Já fala (a língua dela), já resmunga, já nos dá estalos e já ri à gargalhada. É bem disposta e comichosa como a mãe, mas tem o feitio de merda do pai. Revejo-me muito nestes cartoons de Cenas e coisas de um pai.

Quanto a mim, estou bem, cansada, mas bem. Sem epilepsia diagnosticada, o que é muito bom. Não encontraram nada que provocasse os desmaios (o que eu gosto de ir ao médico e de fazer centenas de exames e de não acharem nada, nem terem explicações para as coisas). Aparentemente foi o meu corpo que fez um reset.

Estou bem, sinto-me bem, com saudades de muitas coisas, mas foi a vida que escolhi e sinto-me bem com ela!!!

Autoria e outros dados (tags, etc)


3 estrabuchas

De Carla a 05.04.2016 às 16:38

"... mas foi a vida que escolhi, e sinto-me bem com ela!!!"

E está tudo dito Amiga, isso é o mais importante de tudo :)

Em relação à minha afilhada, ela é que sabe quando lhe apetece mexer ;)

De Francisca a 06.04.2016 às 09:41

Ainda bem que esta a correr tudo bem!!,mas não vai melhorar..
o meu puto esta quase com 4 anos e é raro ter tempo para mim. Mas é fantástico.para ser sincera já não me vejo sem ele.
beijos

De Anónimo a 10.04.2016 às 18:43

E "ainda a procissão vai no adro", mais uma frase feita, sim feita á medida dos nossos FILHOS. Mas será sempre para melhor; 

estrabuchar o post



Mais sobre mim

foto do autor


Pesquisar

Pesquisar no Blog  

Sigam-me no Facebook

Estrabucha



Podem também estrabuchar aqui

estrebucha@gmail.com


Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.