Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Estrabucha

Aviso: Este blog é dado à parvoeira e raramente, mas muito raramente, falam-se de assuntos sérios.



Quinta-feira, 21.01.16

Vamos começar 2016 em grande

Olá pessoas!

Estou de volta ao fim de quase 1 ano parada e aconteceu tanto, mas tanto!!!!

No inicio de 2015 engravidei e com más experiências com gravidezes anteriores apeteceu-me calar-me, não falar, não festejar... E em vez de ter enjoos, parei de escrever.

Em Abril com 13 semanas perdi sangue e vim para casa com uma gravidez de alto risco. Sei que chorei, gritei, questionei Deus e fiz promessas atrás de promessas.

Mini Estrabucha nasceu no dia 16 de Setembro de 2015, ás 35 semanas, com  45cm e 2,075Kg. Saiu da maternidade com 1.910Kg e a preocupação daquele momento era aumentar de peso.

3 semanas depois de mini estrabucha nascer e graças ao meu Crohn fui internada durante 2 semanas e operada ao intestino, fiquei 25cm mais leve!!! Quando mini estrabucha fez 1 mês eu estava no hospital e não foi nada fácil.

O homem foi viver com baby para casa da minha mãe e à do aumento de peso juntou-se a do cócó. A fulana não deitava nada fora. Parecia uma tipa que eu conheci que não cagava para não gastar dinheiro.

Ainda no hospital e a 1 dia de vir para casa, enquanto tomava banho desmaiei e tive uma convulsão. Foram dar comigo caída dentro da casa de banho, Quando acordei estava deitada na minha cama e nunca tive tanto medo de morrer como naquele momento. Simplesmente não podia morrer, tenho uma pessoa que depende de mim.

Vim para casa e ao fim de uns dias tive mais um desmaio com convulsões. Agora andam a despistar epilpsia. Já fiz ressonâncias magnéticas, TAC's, Electroencefalogramas e ontem uma punção lombar. Para as senhoras que fizeram epidural no parto, uma punção lombar é igual, não doi mais que isso. Os efeitos secundários é que podem ser uma porra. Todos os exames que fiz deram negativo para epilepsia, falta apenas a punção.

A partir de hoje vou tentar vir aqui mais assiduamente, mas é verdade o que dizem (e que eu sempre desdenhei), quem tem bebés não tem tempo para nada, mas nisso falaremos noutro post.

Estou de volta minha gente!!!

Autoria e outros dados (tags, etc)

por Estrabucha


1 estrabucha

De m-M a 29.01.2016 às 12:30

Meu Deus tanta novidade :)


Parabéns pel@ mini! Virgemzinha e nascida um dia ante de minha mãe, só pode ser um criança ainda mais linda!!! :D


As outras novidades não são tão fófinhas, mas vamos-lhe dar a volta.
Tu voltaste e eu ainda cá estou, conta comigo!


Beijinho,

estrabuchar:

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.



Mais sobre mim

foto do autor


Pesquisar

Pesquisar no Blog  

Sigam-me no Facebook

Estrabucha



Podem também estrabuchar aqui

estrebucha@gmail.com


Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.